23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/02/18

Office Shopping Inicia 2018 Com Novos Shopping Centers Em Sua Carteira

Grupo anuncia chegada de novos centros de compra e mais novidades

O ano 2018 começou com grandes novidades para a Office Shopping, empresa que acumula 26 anos de experiência em ambientes com grandes concentrações de público, anuncia a conquista do Mogi Shopping, empreendimento com mais de 200 lojas, e maior referência na região, além de outros quatro novos contratos, sendo um no Paraná, dois na grande São Paulo e um em Minas Gerais.

A implementação da rede de plataformas publicitárias nesses espaços, demandará um investimento de cerca de um milhão e meio de reais. A expansão da rede contará com 500 faces publicitárias nesses Shopping Centers, por meio de displays backlights dupla face, criando um novo circuito de mídia estática.

Atuando também nas lojas do GPA desde 2014, a Office Shopping, que já mantinha contrato para locação dos espaços temporários nas galerias comerciais, amplia sua atuação agora para venda de mídia estática como placas de carrinhos, adesivagem das esteiras rolantes e mini outdoors, entre outras.  

Para Cristiano Tassinari, CEO da Office Shopping, “esses movimentos de expansão são necessários pois, após dois anos de economia estagnada, entendemos que chegou a hora de continuarmos crescendo e agregando novas praças de relevância ao nosso negócio. Essa é nossa meta para 2018: crescer e investir, tanto na Office Shopping como também na Office Midia OOH, empresa de Digital Signage em ambientes de consumo, na qual somos sócios.”

A Office Shopping conta hoje com rede de shopping centers por todo o país, oferecendo aos anunciantes um circuito de telas e engenhos publicitários de diferentes formatos, sendo um grupo especializado na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising e ações promocionais em ambientes de grande concentração de público.

Jorge Luiz Mussolin