23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 02/03/18

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Acoimpanhe todas as novidades desta edição

Neste domingo, 04 de março, você vai ver:

Para os apaixonados por aventura sem abrir mão do conforto, a Ford lança o EcoSport Storm, desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro. A nova versão do carro possui tração 4WD inteligente e transmissão automática. Grandes Nomes da Propaganda foi até Porto Feliz, interior de São Paulo, acompanhar o lançamento do mais novo SUV e conferir todos os detalhes e as estratégias de marketing do novo carro. Acompanhe entrevista com Adriana Carradori - Gerente de Produto da Ford.

Depois de estrelar campanhas de Coca-Cola Jeans e Coca-Cola Fan Feat, Luan Santana amplia sua parceria com a marca. Desta vez, o cantor será o garoto propaganda da Coca-Cola Shoes.

O cenário da campanha foi inspirado em um show de rua. Em frente a um muro com as cores e logo da marca, o cantor se apresenta e interage com a modelo Bruna Schwartz. A ideia da marca é representar essa nova geração que busca conforto, estilo e personalidade. Confira os bastidores da campanha!

De uma empresa de reciclagem de cartuchos para impressoras a fabricante de smartphones, tablets e suprimentos de informática. Assim é a Multilaser, uma marca brasileira que se reinventou ao longo de sua trajetória. A empresa acaba de ampliar seu portfólio de produtos com o lançamento do novo smartphone MS80. Para apresentar o celular ao público, a Multilaser investiu cerca de 90 milhões de reais em uma campanha publicitária, criada pela agência OMZ Ideias. Confira entrevista com Renato Feder - Presidente da Multilaser e Alexandre Ostrowiecki - Presidente da Multilaser.

No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Marcio Oliveira - CEO da DM9DDB, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado.

Leila Prati – Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell, conta uma história curiosa sobre a campanha "carro paraquedista", criada pela agência Wunderman para a marca Shell.

Grandes Nomes da Propaganda foi até a DPZ&T conversar com Eduardo Simon, presidente da agência. 2017 foi um ano muito especial para DPZ&T e nesta entrevista, Simon faz um balanço do ano e comenta sobre as expectativas para 2018. Dentre as novidades, estão a campanha criada para o cliente Renault, que coloca a cantora Anitta como uma mulher de negócios, e as ativações que serão realizadas pelo McDonald´s na Copa do Mundo. Confira!

No quadro MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza fala sobre o Airbus A380.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, o conteúdo ficará disponível em www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Jorge Luiz Mussolin