23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 05/03/18

Tite Em Campanha Pela Samsung

Peças de Mídia Exterior fazem parte dos planos de veiculação da nova ação

A Samsung estreia sua nova campanha com mote “Emoções para corações fortes” que promoverá, em parceria com o SporTV, o aplicativo exclusivo SporTV 4K na Rússia*, para exibição de partidas de futebol ao vivo nas TVs 4K de verdade Samsung.

Desenvolvido pela agência Cheil Brasil, o filme, estrelado pelo técnico Tite, mostra como só um coração forte consegue aguentar a emoção de assistir aos grandes jogos, ao vivo, em uma exclusiva TV 4K de verdade com aplicativo do SporTV.

A campanha contará com comunicação em meios digitais (on e offline), canais de TV aberta e TV paga, assim como nas principais plataformas digitais. Além de filmes para TV e Internet, também haverá impacto com mídia display, mídia exterior e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin