23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 05/03/18

Outdoor Social Da Tim Remunera Comunidades

Operadora finaliza campanha publicitária que rendeu benefícios para mordores

A TIM finalizou uma campanha publicitária veiculada nos chamados "outdoors sociais", peças instaladas em comunidades que geram benefícios para os moradores.

A ideia é divulgar produtos e serviços em espaços disponibilizados nas casas de moradores dessas áreas, com a contrapartida de receberem um pagamento em dinheiro da TIM.

A última campanha da marca ficou disponível durante um mês em 60 espaços fixados em muros residenciais de bairros de Recife, Salvador e Fortaleza.

No Recife, foram selecionados moradores de Nova Descoberta, Passarinho e Dois Unidos. Em Salvador, os bairros foram São Marcos, Coutos e Centro, enquanto que, em Fortaleza, as comunidades divulgadoras foram Conjunto Palmeiras, Cristo Redentor e Planalto Ayrton Senna.

Os outdoors sociais ofereciam a oferta do pré-pago com chamadas ilimitadas a partir de R$ 9,99 por mês, com campanha estrelada pelas cantoras Simone e Simaria.

Jorge Luiz Mussolin