23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 06/03/18

Campanha Mundial Pepsi

Ação voltada ao amor ao futebol conta com peças de Mídia Exterior

A Pepsi inicia campanha mundial 2018 e agora, com a proximidade de mais uma Copa Mundial de Futebol, mais uma vez declara seu amor por esse esporte.

Com o tema “LOVE IT. LIVE IT. FOOTBALL”, a campanha em 360 graus conecta arte e esporte para dar vida ao futebol – dentro e fora de campo – com uma visão diferente, alegre e altamente compartilhável do esporte das multidões, contando com a participação de uma equipe de jogadores globais. Fazem parte do projeto:

  • Cinco vezes eleito o melhor jogador do mundo e tetracampeão da UEFA Champions League, Messi;
  • Lateral brasileiro bicampeão da UEFA Champions League, Marcelo;
  • Meia alemão tricampeão da UEFA Champions League, Toni Kroos;
  • Armadora americana multipremiada e duas vezes eleita a melhor jogadora do mundo, Carli Lloyd;
  • Jovem astro inglês eleito duas vezes o melhor jogador jovem do seu país, Dele Alli.

A campanha contará com embalagens em edição limitada com jogadores e vários tipos de equipamentos de Mídia Exterior, conteúdos digitais e um comercial de TV que será exibido em mais de 60 mercados em todo o mundo.

Jorge Luiz Mussolin