23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/03/18

Samsung Desafia Os Limites Da Publicidade Exterior

Ação para promover os novos Galaxy S9 e S9+ compreende projeção em fachada monumental

A Samsung Electronics está desafiando os limites das tradicionais campanhas publicitárias tradicionais. Para conseguir isso, está usando a mais impressionante e espetacular vitrine do mundo, a fachada do emblemático Burj Khalifa em Dubai. O edifício é o maior arranha-céu já construído pelo ser humano, com 828 metros de altura e 160 andares.

Na fachada dessa imensa estrutura estão sendo projetadas imagens em uma tela de luzes LED e experiências multi-sensoriais para capturar a atenção dos consumidores em todo o mundo e demonstrar seu compromisso com inovação significativa apresentadas pelos modelos Galaxy S9 e S9 +.

Além da super propaganda em Dubai, a Samsung lançará ativações de Publicidade Exterior semelhantes em pontos de referência e áreas de alto tráfego nos principais mercados globais, onde os consumidores podem experimentar os aparelhos.

Jorge Luiz Mussolin