23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 12/03/18

Marisa Apresenta Novo Conceito

Campanha aproveita Dia Internacional da Mulher para divulgar novo posicionamento

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, estreia aproveita o Dia Internacional da Mulher, para apresentar seu novo conceito de comunicação - "Todas as Mulheres, uma Só Marisa", que reforça a vocação da marca de estar sempre lado a lado das brasileiras. Essa é a primeira campanha criada pela agência Africa, que conquistou a conta no fim do ano passado.

Para dar voz à campanha – que marca também o lançamento da nova coleção - a Marisa convidou Claudia Leitte.

Além dos filmes para TV, a campanha também iluminará pontos de ônibus de grandes vias na cor magenta e contará com ações de merchandising no programa Domingão do Faustão, na Globo, e presença em todas as rádios da rede Nativa e Band no Brasil, que hoje virarão rádio Marisa e trarão conteúdo voltado ao universo feminino, cobrindo mais de 1000 cidades.

Ainda como plano de mídia, o Spotify trará hoje uma playlist especial, assinada pela marca, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Jorge Luiz Mussolin