23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 13/03/18

Heineken Em Nova Campanha

Ronaldinho Gaúcho protagoniza ação que conta com filme e peças de Mídia Exterior

A Heineken lança a nova campanha de divulgação de seu patrocínio à UEFA Champions League, marcando o 13º ano de parceria com a competição.

Intitulada “Share the Drama”, a nova comunicação vai mostrar que toda partida da UCL tem o poder de entregar o mesmo drama e emoções de um campeão de bilheterias no cinema.

Na campanha, o jogador Ronaldinho Gaúcho protagoniza o vídeo “The Wall”, que recria em linguagem de filme futurista, o icônico lance da partida do FC Barcelona contra o Werder Bremen, da Alemanha, na temporada de 2005 – 2006, na qual, ao cobrar falta por baixo, o craque, marca um gol que entrou para a história da UEFA Champions League. A cena traça um paralelo entre a emoção das partidas e dos filmes de cinema. A criação da campanha é assinada pela Publicis.  

A campanha ainda contará com peças de mídia exterior em grandes capitais e vídeos digitais, criados exclusivamente para as plataformas do Facebook e Instagram. As peças têm como objetivo lembrar os consumidores sobre os horários das partidas e também comemorar os melhores lances da rodada, compilando em um único vídeo do Instagram Stories as jogadas mais comentadas pelos fãs de todo o mundo. Para amplificar a visibilidade do patrocínio nos pontos de venda, materiais de comunicação e embalagens dos packs de Heineken, (Long Neck, Shot, Lata 350ml e lata 250ml) contarão com arte temática da UEFA Champions League.         

Assista em https://www.youtube.com/watch?v=jgi2bAP_V4M

Jorge Luiz Mussolin