Publicada em 12/04/18
"O Jeito Bancorbrás"
Clube de Turismo põe campanha nas ruas e veicula em peças de Mídia Exterior
Com o mote “O jeito Bancorbrás”, chega às ruas a nova campanha publicitária do Clube de Turismo Bancorbrás.
A ideia é apresentar soluções de como lidar com os pequenos estresses do dia a dia, como a pressão no trabalho, o trânsito caótico na cidade, entre outros. Para isso, a campanha conta com um visual de férias e momentos de felicidade que podem envolver o consumidor, gerando uma identificação imediata.
A campanha está sendo veiculada em peças de outdoor, além de comerciais para TV, spots de rádios, anúncios para mídia impressa, redes sociais da Bancorbrás, anúncios no Google e envio de e-mail marketing.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
De Tela Em Tela
Campanha da NET faz comparações entre as diversas formas de conectividade dos consumidores
-
Reboot De Hellboy
Foto de outdoor com arte da produção foi compartilhada pela atriz Milla Jovovich
-
Office Mídia OOH Prepara Desembarque Em Brasília
Grupo inicia processo de instalação de telas digitais nas lojas do GPA na região
-
Marca Shell Apresenta Campanha "Humanologia"
Lojas de conveniência Shell Select contam com campanha em Mídia Exterior
-
Novas "Laranjinhas" Do Itaú Em Campanha Do Banco
Ação para promover as novas bicicletas do Bike Itaú está em peças de Mídia Exterior