23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 13/04/18

MapaOOH É Apresentado Ao Rio De Janeiro

Lançamento da pesquisa de audiência será tema do primeiro Mix de Mídia do ano

O MapaOOH, sistema de métricas para a mídia exterior inédito na América Latina, será apresentado ao mercado do Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (16), durante a primeira edição do ano do Mix de Mídia, realizado pelo Grupo de Mídia RJ.

Sérgio Viriato, gerente do projeto MapaOOH, mostrará a metodologia e os principais resultados da pesquisa, seguido de um painel de debates mediado pelo vice-presidente do Grupo de Midia RJ, Antonio Jorge. Ana Paula Castelo Branco, da ABA/Tim, Renato Annibal, do Grupo de Mídia RJ/L’Oreal e Marcio Borges, da WMcCann completam o time de profissionais que discutirão o tema.

O MapaOOH foi criado pelas empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima para oferecer a agências e anunciantes dados de alcance, frequência e GRP da mídia exterior. A pesquisa de audiência segue padrões internacionais e contou com um investimento de R$ 12 milhões.

O evento ocorre a partir das 8h30, no Edifício Argentina. Inscrições podem ser feitas por meio do e-mail inscrições@grupodemidiarj.com.br.

Serviço

Mix de Mídia: MapaOOH

Dia 16 de abril, às 8h30

Local: Edifício Argentina - Praia de Botafogo, 228 - Botafogo, Rio de Janeiro – RJ No auditório do Centro Empresarial.

Jorge Luiz Mussolin