Publicada em 16/04/18
Alerta Para Compra De Produtos Piratas
Gabinete da Intervenção no Rio lança campanha para conscientizar a população
Chega às ruas do Rio de Janeiro a campanha publicitária patrocinada pelo Gabinete de Intervenção do Rio de Janeiro e criada pela agência Onzevinteum. O objetivo da ação é alertar as pessoas a não comprarem produtos de origem suspeita e assim não “alimentar a violência que depois se volta contra você”, conforme o próprio texto utilizado nas peças publicitárias.
Criada e veiculada de forma voluntária, a ação poderá ser vista em bancas, Metrô, trens da Supervia, ônibus, outdoors, TV aberta e fechada e anúncios para mídia impressa.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
De Tela Em Tela
Campanha da NET faz comparações entre as diversas formas de conectividade dos consumidores
-
Reboot De Hellboy
Foto de outdoor com arte da produção foi compartilhada pela atriz Milla Jovovich
-
Office Mídia OOH Prepara Desembarque Em Brasília
Grupo inicia processo de instalação de telas digitais nas lojas do GPA na região
-
Marca Shell Apresenta Campanha "Humanologia"
Lojas de conveniência Shell Select contam com campanha em Mídia Exterior
-
Novas "Laranjinhas" Do Itaú Em Campanha Do Banco
Ação para promover as novas bicicletas do Bike Itaú está em peças de Mídia Exterior