Publicada em 16/04/18
Omo Sports Faz Jogadores Do Corinthians Suarem Para Mostrar Patrocínio
Ação da marca em jogo do time foi inusitada e chamou a atenção
A marca de sabão OMO realizou, no domingo passado, uma ação da campanha Cada Gota de Suor Marca para divulgar o Lava Roupas OMO Sports. Durante o jogo Corinthians e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, foi revelado o patrocínio pontual da marca ao time corintiano. Conforme os atletas se movimentavam e suavam em campo, o logo de Omo Sports surgiu na área de patrocínio master nos uniformes.
A ação, idealizada pela F.biz, faz parte da campanha de lançamento de OMO Sports e tem como objetivo reforçar a parceria da marca após os momentos marcantes de diversão, superação e bem-estar. Para inovar, além de desenvolver o produto, OMO apostou nessa saída criativa: Um patrocínio inusitado com camiseta especial que, ao entrar em contato com o suor, torna a tinta transparente e revela a imagem do logo da linha Sports no uniforme.
A comunicação foi sustentada por plano de mídia da Mullen Lowe Brasil, com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nível A Em Campanha
Ação conta com painéis de LED nos jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol
-
Gás Natural Gera Economia
Campanha em Curitiba mostra, em peças de Mídia Exterior, as vantagens do produto
-
Jack Daniels Honey Em Campanha De Verão
Campanha mostra que é a bebida ideal para celebrar boas companhias
-
Otima Estimula Interação Com A Cidade
Empresa levará a seu estande uma mesa de games que simula um passeio por São Paulo
-
Guarulhos Recebe O Escape 60 Bus
Atração gratuita estará em shopping para surpreender visitantes