23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 16/04/18

Omo Sports Faz Jogadores Do Corinthians Suarem Para Mostrar Patrocínio

Ação da marca em jogo do time foi inusitada e chamou a atenção

A marca de sabão OMO realizou, no domingo passado, uma ação da campanha Cada Gota de Suor Marca para divulgar o Lava Roupas OMO Sports. Durante o jogo Corinthians e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, foi revelado o patrocínio pontual da marca ao time corintiano. Conforme os atletas se movimentavam e suavam em campo, o logo de Omo Sports surgiu na área de patrocínio master nos uniformes.

A ação, idealizada pela F.biz, faz parte da campanha de lançamento de OMO Sports e tem como objetivo reforçar a parceria da marca após os momentos marcantes de diversão, superação e bem-estar. Para inovar, além de desenvolver o produto, OMO apostou nessa saída criativa: Um patrocínio inusitado com camiseta especial que, ao entrar em contato com o suor, torna a tinta transparente e revela a imagem do logo da linha Sports no uniforme.

A comunicação foi sustentada por plano de mídia da Mullen Lowe Brasil, com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.

Jorge Luiz Mussolin