23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/05/18

Campanha Orienta Sobre Violência Contra Crianças E Adolescentes

Ação no Paraná conta com peças de Mídia Exterior

Para conscientizar a população sobre o problema da violência contra crianças e adolescentes, a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná inicia campanha publicitária.

Com o mote “Não engula o choro”, a ação se vale da proximidade com o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio, pretendendo provocar, junto às pessoas, o enfrentamento a essas violações de direitos.

A campanha será dividida em etapas distintas, com materiais direcionados a cada público e para mídias específicas. Para crianças e adolescentes, a ação será divulgada em mídias sociais, e em salas de cinema, antes de cada sessão. Também terá comunicação externa nos maiores municípios, em outdoors, mobiliário urbano e busdoor, com as imagens em ônibus do transporte coletivo. Profissionais da assistência social, saúde, educação, conselho tutelar e segurança pública dos 399 municípios receberão cartilhas e cartazes que orientam como agir diante do problema que aflige a criança.

Jorge Luiz Mussolin