23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/05/18

O Boticário Em Ação Pela Helloo Para Dia Das Mães

Mensagem será veiculada em monitores de elevadores

Que tal surpreender a sua mãe com uma mensagem afetiva veiculada nos elevadores do edifício em que ela reside, diariamente até o dia 13 maio? Esta é a ideia da ação assinada pela marca O Boticário e criada exclusivamente para veiculação na helloo, empresa de mídia digital que opera em elevadores residenciais e tem entre seus principais trunfos a peculiaridade de falar diretamente com as famílias em seu ambiente natural.

A mecânica de participação é simples. Basta que o interessado faça o login no site www.helloo.com.br/boticario, preencha os dados, envie uma declaração de amor e uma foto de algum momento especial de sua mãe. Na sequência, o sistema da helloo produz a vinheta, veicula no condomínio endereçado e ainda envia o arquivo para que o usuário, caso queira, também possa postar a imagem em suas redes sociais.

A veiculação acontece em grandes edifícios residenciais selecionados na capital paulista e região metropolitana.  

Jorge Luiz Mussolin