23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 17/05/18

Nova Campanha Da Uber

Ação conta com peças de Mídia Exterior

Pegar um Uber não é só ir de um ponto a outro da sua cidade. Pegar um Uber é ser conectado a uma outra pessoa e, a partir daí, compartilhar com ela aquele intervalo do seu dia e, quem sabe?, também a música que tocar no rádio ou a situação divertida que acaba de te acontecer. Com o intuito de valorizar essas conexões humanas acima das conexões de trajetos, a Uber lançou uma campanha que destaca a comunidade existente em torno do aplicativo.

No Brasil, a campanha "Nomes" será totalmente integrada, contando com peças em TV, forte participação de meios digitais e mídias sociais, mídia exterior e rádio. Estará presente nas principais capitais do país, além dos espaços situados dentro dos apps de passageiros e motoristas. Na TV, o filme estreou sexta (11), no intervalo do episódio final da novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. A mensagem será veiculada também em cinco dos outros países da América Latina onde a empresa opera (Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Peru).

Na mídia, a campanha "Nomes" substitui a campanha "Segurança 5 Estrelas", que abordava dúvidas comuns entre usuários e parceiros com respeito às camadas de segurança que a empresa oferece. Nela, a Uber esclareceu, por exemplo, que realiza checagem de antecedentes criminais de todos os parceiros antes de permitir que eles comecem a rodar e que oferece, de graça, seguro contra acidentes pessoais em todas as viagens.

Jorge Luiz Mussolin