23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 05/06/18

Ministério Da Saúde Em Campanha Contra Malária

Ação pretende conscientizar população sobre prevenção

Para conscientizar milhões de viajantes sobre a importância da prevenção e incentivo ao tratamento da Malária, o Ministério da Saúde faz campanha publicitária nas principais Rodoviárias do Brasil.

Com o mote “Faça o Tratamento até o fim. Sem a doença, você vive muito melhor”, a campanha, criada pela agência Nova SB, incentiva as pessoas a procurarem o diagnóstico de malária em uma unidade de saúde para fazer o exame e, em caso positivo, realizar o tratamento completo.

As peças publicitárias estão sendo veiculadas nas Rodoviárias de São Paulo (Tietê, Barra Funda e Jabaquara), e Rio de Janeiro (Novo Rio e Menezes Cortes), em painéis da TR Mídia. A expectativa do Ministério da Saúde é atingir 12 milhões e 500 mil pessoas, além de mais 4 milhões que circulam pelos terminais de integração das Rodoviárias com o Metrô e Rede CPTM.

As peças estarão expostas até 30 de maio (aproveitando o alto fluxo de visitantes aproveitando o feriado prolongado de Corpus Christi), para os usuários dos ônibus direcionados a 1850 municípios de todo o Brasil.

Argeu Carloti, Diretor da TR Mídia, ressalta o imenso universo de pessoas que podem ser informadas e impactadas pela mensagem do Ministério da Saúde, nas Rodoviárias. Para ele, “os anunciantes e agências começaram a perceber que os roteiros publicitários oferecidos pela TR Mídia, impactam significativamente o imenso grupo de usuários desses ambientes. Os planejadores das agências podem contar, também, para atingir os objetivos desejados pelos seus clientes, com nossas pesquisas, disponíveis para basear, tecnicamente, a escolha de nossos roteiros.”

Jorge Luiz Mussolin