23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 07/06/18

WeWork Week Convida São Paulo A Sair Do Escritório

Campanha promove evento que leva o estilo WeWork a cinco dos espaços mais descolados da cidade

A WeWork, plataforma que oferece espaços de trabalho, comunidade e serviços a mais de 248 mil pessoas ao redor do mundo, promove campanha digital, Elemídia e Mídia Exterior para anunciar a chegada da primeira edição da WeWork Week. De 11 a 15 de junho, lugares como a apArt Private Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o multifuncional RooftopAugusta recebem hubs pop-up que estimulam a criatividade e conexão entre as pessoas.

Com o mote “Saia do Escritório”, essa é a primeira campanha da TracyLocke Brasil, uma das maiores agências de shopper marketing do país, para a WeWork. A agência tem entre seus clientes nomes como Heineken, J&J, Burger King, SC Johnson, Claro, NET, Sanofi, 99 e WeWork.

A campanha incluirá mídia (Elemídia, cinema e mídia de taxi), ativação por meio de canais digitais e online (hotsite, Facebook, Linkedin e Instagram) e ações em Mídia Exterior. Também será composta por peças publicitárias que, ao longo das semanas, destacarão a WeWork Week nos filmes intitulados “Hamster” e “Peixe”, que enfatizam o slogan “Saia do Escritório”. “Sabemos que o lugar que você trabalha é super importante para a produtividade e o bem-estar, e os velhos escritórios não contribuem para isso”, afirma Pipo Calazans, CEO da TracyLocke.

Além dessas ações, um time de cinco influenciadores – entre eles: Coletivo Nosotros, Lolô Ascar, Rodrigo Marques e UpDate or Die – trabalhará dentro desses locais, transmitindo a experiência WeWork para fora e trocando ideias e experiência com o público, que participa da ação se inscrevendo gratuitamente pelo site weworkweek.com.br.

Jorge Luiz Mussolin