23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 11/06/18

Lov@Parede

Campanha do Dia dos Namorados do Center 3 conta com peças de mídia indoor

O Shopping Center 3 se renova a cada ação para manter o diálogo e a empatia com as novas gerações de consumidores. Desta vez, aposta em linguagens das redes sociais e da arte urbana para lançar a campanha do Dia dos Namorados, intitulada “Lov&Parede”.

Até 12 de junho, paredes e espaços internos do centro de compras estão cobertos de lambe-lambes, os antigos cartazes de propaganda hoje elevados à categoria de arte de rua. No conteúdo dos cartazes figuram declarações reais de amor, assinadas por seguidores das redes sociais do Shopping.

As frases foram selecionadas a partir de um convite para participação, postado pelo Center 3 em sua página do Facebook.

Além das mídias internas estampando os lambe-lambes afetivos, o Center 3 lançou também o “Guia Lov&Parede”, publicação com sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, distribuída no mall e em edifícios residenciais da Avenida Paulista e dos Jardins.

Jorge Luiz Mussolin