23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 07/06/18

Faculdade De Empreendedorismo Com Campanha

Sebrae promove ação com peças de Mídia Exterior

De 16 de abril a 24 de maio, a Heads veiculou uma campanha publicitária, desenvolvida pela agência Heads, para lançar o principal projeto de Sebrae-SP em 2018, a ESE (Escola Superior de Empreendedorismo Sebrae-SP). A instituição iniciou processo seletivo para 50 vagas de graduação em Administração de Empresas, 60 vagas para os MBAs (Estratégia de Crescimento para Pequenos Negócios e Empreendedorismo de Alto Impacto e Inovação Aplicada aos Negócios) e 60 vagas para os cursos de extensão (Gestão para Negócios da Economia Criativa e Desenvolvimento de Negócios Inovadores e Startups).

Para atingir o público alvo, o maior investimento foi destinado em mídias digitais, já que a internet possui 92% de penetração no target. Foram 45 dias atuando com performance por meio de vídeos, mídia display, search e formato diferenciado de alto impacto. O segundo maior investimento foi destinado em Mídia Exterior, cobrindo as estações de metrô de São Paulo próximas a faculdades, cursinhos e colégios, para assim atingir o estudante que tem interesse em fazer o vestibular ou trocar de instituição. Como resultado dessa estratégia, o processo seletivo foi realizado batendo a meta da previsão de inscritos. 

Jorge Luiz Mussolin