23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 06/06/18

Campanha Americanas.com

Raí e Joel Santana são protagonistas de ação que estará em peças de Mídia Exterior

A Americanas.com convidou o craque Raí e o carismático técnico Joel Santana para estrelarem sua nova campanha “Dá um upgrade. Dá um Americanas.com”. A segunda etapa da campanha começou a ser veiculada nesta semana.

O objetivo da ação, produzida pela agência WMcCann, é estimular os consumidores a adquirirem um novo e mais moderno modelo de TV para assistir ao Brasil jogar, além de diversos outros produtos disponíveis na maior loja online brasileira.

“Dá um upgrade. Dá um Americanas.com” está no site, nas redes sociais, no app da Americanas.com e em propagandas no Spotify, e também já foi veiculada na TV, no mobiliário urbano, que inclui totens de pontos de ônibus e relógios digitais e em televisões de elevadores corporativos. A marca também está envelopando os vagões do VLT Carioca com imagens da iniciativa.

No canal do Youtube da Americanas.com, a campanha também contou com uma ação especial com os influenciadores digitais Rafael Cortez, humorista e apresentador, e André Fogaça, especialista em tecnologia do portal Canaltech.

Jorge Luiz Mussolin