23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 05/06/18

Carona Verde Apoia O Dia Mundial Do Meio Ambiente

Projeto em operação na Avenida Paulista une sustentabilidade e oportunidade de mídia

Em tempos em que as opções de mobilidade cada vez diminuem mais, chega à São Paulo um projeto inovador e charmoso: o Carona Verde.

O projeto, calcado em uma opção ciclo viária, foi lançado pela empresas Sincrônico Mais e Carona Verde, oferecendo lazer com sustentabilidade em um novo conceito de mobilidade urbana alternativa. 

O Carona Verde consiste no uso de triciclos para o transporte de passageiros que participam e interagem com as mensagens publicitárias veiculadas no próprio veículo. Ou seja, os anunciantes que veiculam suas marcas nos triciclos passeios gratuitos pela região da Avenida Paulista, de segunda à sexta-feira. 

Para Carlos Alberto de Oliveira, Diretor da Sincrônico Mais, “o lançamento do Projeto Carona Verde está sincronizado com as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho. Unindo o esforço para diminuir o impacto do uso de combustíveis, com um meio de transporte charmoso e confortável, oferecemos uma solução viável para que as pessoas possam realizar seus deslocamentos pela região da Avenida Paulista, centro de grandes atrações para a população.

Ao mesmo tempo, oferecemos a anunciantes e agências, oportunidades de aliarem suas marcas a uma mídia  sincronizada com essa iniciativa sustentável .” 

O triciclo estilizado é próprio para transportar pessoas com conforto e proteção ao sol e chuvas leves, contando com um sistema de áudio embutido que transmite aos passageiros as informações que o patrocinador desejar. Nos triciclos, a publicidade é realizada de acordo com as regras estabelecidas na Lei no 14.223 de 2006, em composição com a caracterização dos ciclistas.

Os ciclistas são uniformizados/caracterizados de acordo com os projetos dos anunciantes, e são treinados para conduzir os passageiros de forma segura, e de acordo com o as exigências do Código de Trânsito Brasileiro, servindo também como guias que oferecem informações de pontos turísticos, locais próximos, e o que mais for conveniente no momento da carona. Além dessas opções de publicidade, a Sincrônico Mais oferece uma ampla linha de ações complementares de grande impacto junto aos eventuais consumidores. 

O projeto Carona Verde é signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas – ONU.

Maiores informações pelo e-mail meatende@sincronicomais.com.br ou pelo telefone 11 2615-7409.