23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 29/06/18

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Neste domingo tem mais uma edição. Não perca!

Neste domingo, 01 de julho, você vai ver no Programa Grandes Nomes da Propaganda:

O Grupo de Mídia São Paulo apresentou, na sede da entidade, o Mídia Dados 2018, a mais completa publicação de mídia da indústria brasileira, que neste ano, vem com algumas novidades, entre elas: 60 entrevistas em vídeo com líderes dos principais veículos do país; dados sobre mídia exterior com a pesquisa Mapa OOH; informações completas sobre o meio digital incluindo mobile e APPs, e muito mais. Confira entrevistas com Paulo Sant´Anna – Presidente do Grupo de Mídia e Vice-Presidente de Mídia McGarryBowen, e Luciana Schwartz – Curadora do Anuário de Mídia e Diretora de Mídia da VML.

No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Marcia Esteves – Presidente da Grey, dá dicas importantes para quem quer ingressar ou ter sucesso no mercado.

Making OF – Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores da nova campanha da Brastemp, que uniu os atores Arthur Kohl e Wandi Doratiotto, conhecidos por sempre protagonizar os comerciais da marca. Com muito bom-humor e diversão, a Brastemp apostou nas estrelas do comercial para resgatar a conexão emocional com os consumidores e, ao mesmo tempo, projetar a marca para o futuro com lançamento de novas tecnologias em um universo 100% digital.

Acompanhe entrevistas com: Arthur Kohl – Ator Wandi Doratiotto –Ator Renato Firmiano – Diretor de Marketing da Whirlpool Latin America Fábio Simões – Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil André Pallu – Diretor de Criação da FCB Brasil.

Para promover a diversidade dentro da agência, a Artplan implementou uma nova maneira de aplicar os processos seletivos: “O recrutamento às cegas”. Um dos objetivos da empresa é estar entre as mais admiradas pelos clientes e colaboradores. Confira entrevistas com Rodolfo Medina – Presidente da Artplan, e Antonio Fadiga – CEO da Artplan São Paulo.

A Hinode, uma empresa brasileira que atua no segmento de perfumes, cosméticos e cuidados pessoais. Abre as portas de sua fábrica, em Jandira-SP, para promover uma experiência com a marca: O Hinode Experience, que proporciona aos visitantes a possibilidade de conhecer a história da empresa, experimentar as fragrâncias, produtos, e ver a linha de produção. Veja entrevista com Isabella Hilário – Diretora de Marketing do Grupo Hinode.

Grandes Nomes da Propaganda recebeu o sócio e diretor da área de branded content da Sentimental Filme, Marcello Pena. Nesta entrevista, Penna abordou sobre como usar o entretenimento para trabalhar o posicionamento de marcas.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, o conteúdo ficará disponível no www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Jorge Luiz Mussolin