23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 03/07/18

Campanha Do McDonald’s É Sensível À Temperatura

Ação na Irlanda muda mensagens de acordo com a temperatura do dia

Com o verão chegando no Hemisfério Norte, e o clima finalmente esquentando, o McDonald’s na Irlanda inicia uma campanha de Digital OOH. A novidade é que as mensagens são sensíveis à mudança de temperatura ambiente, ao mesmo tempo em que promovem a sua linha McCafé Iced.

A ação se vale do uso da plataforma Dynamic do PML Group para gerenciar e fornecer conteúdo otimizado. O sistema alterna os anúncios digitais quando a temperatura externa atinge um nível mínimo de 15º C. O Dynamic inicia automaticamente a alteração da mensagem, fornecendo conteúdo relevante e envolvente que oferece o McCafé Iced.

A plataforma também é utilizada em várias redes de mídia e, no caso do McDonald’s, está incorporando telas digitais de OOH da JCDecaux, Exterion Media e Wide Eye Outdoor.

A campanha foi criada pela agência Leo Burnett e deverá ser veiculada entre junho e julho.

Jorge Luiz Mussolin