23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 06/07/18

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Neste domingo tem mais uma edição imperdível

Neste domingo, 08 de julho, você vai ver no Programa Grandes Nomes da Propaganda:

Grandes Nomes da Propaganda acompanhou o lançamento do livro “É o que parece!”, que reúne, em suas 240 páginas, 41 autores e 65 casos narrados pelos mais consagrados profissionais do mercado publicitário, da promoção, da produção publicitária, de veículos de comunicação, jornalistas e advogados.

Confira entrevistas com: José Francisco Queiroz – Sócio/Fundador do Clube dos 100 amigos Antoninho Rossini – Sócio do Clube e Editor do livro “É o que parece!” José Alves – Sócio do Clube e um dos autores do livro Antônio Izidoro Filho – Sócio do Clube e um dos autores do livro

O site de live score Sportingbet.tv lança sua nova campanha publicitária, criada pela agência Abille e estrelada por Paulinho, o volante de 29 anos da Seleção Brasileira. O filme “Qual a chance?”, protagonizado pelo jogador, atualmente, do Barcelona, explora fatos reais da trajetória desse atleta.

Ficha Técnica: Agência: Abille Cliente: GVC-PLC Produto: Sportingbet.TV Título: Qual a chance? Co-Presidente: Alexandre Giordano CCO: Rodrigo Giordano Diretor de Criação Executivo: Debora de Carvalho Diretor de Arte: Alexandre Chiquilho Redatores: Dalia Halegua, Anna Luiza Agazzi, Felipe Flores Direção de cena: Rafael Damy e Nicollas Matteis – VAPT Filmes Assistente de direção: Livia Stacciarini Direção de Fotografia: William Sossai Waldetário Produção Executiva: Edgard Soares Atendimento: Ana Carolina Nichele e Felipe Costa Assistente Atendimento: Carolina Moises e Paula Ferrari Pós Produção: VAPT Filmes e Picma Post Coordenação de Pós Produção: Karina Oliveira Montador: Beto Araújo Finalizador: Rafael Gribeler Tschope Produtora de Áudio: Cabaret Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues Direção de produção: Jose Alfredo Sahm Assistente de produção: Maria Antunes

Grandes Nomes da Propaganda recebeu Cristiano Pinheiro, sócio da Punch Áudio, que é referência em sound design e especializada na criação de trilha sonora e pós-produção de som para os mercados publicitário e audiovisual.

A M. Dias Branco possui 18 marcas e um amplo portfólio de produtos, formado por massas, biscoitos, torradas, farinhas, bolinhos, margarinas e chocolates. No Nordeste, marcas como Fortaleza, Richester, Vitarella, Estrela, Pilar, Finna e Puro Sabor são amplamente consumidas. No Sudeste, as marcas são: Adria, Zabet e Basilar. Já no Sul, a marca Isabela é principal representante da M. Dias Branco. Veja entrevista com Martim Ibrahim – Diretor de Marketing da M. Dias Branco.

Fundada em 2003 como e/ou, a agência manteve em seu discurso o foco de criar um relacionamento baseado em valor real entre o consumidor e as marcas, sempre pautada por estratégia, criatividade, tecnologia e performance. Em 2018, sai de cena a assinatura “Boa de Briga”, que acompanhava a agência desde 2009, e chega a premissa reformulada “Meaningful Connections”, que quer dizer “conexões significativas” ou “conexões que tem significado”. Acompanhe entrevista com Fábio Souza – CEO da E/OU-MRM.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, o conteúdo ficará disponível em www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Jorge Luiz Mussolin