Publicada em 27/07/18
Reforço Para Equipe Comercial Da Office Shopping
Novos profissionais chegam para escritório de São Paulo
A Office Shopping, empresa especializada no planejamento e comercialização de espaços temporários, oportunidades de mídia, merchandising e projetos especiais em Shopping Centers e Hipermercados, anuncia reforços para sua equipe comercial.
A contratação dos profissionais, Cristiane Alvarez como gerente comercial, e Giuliano Scagliusi, como gerente de atendimento, irá reforçar a equipe da matriz em São Paulo.
Michelle Tassinari, COO da empresa, ressalta que "a chegada desses profissionais reforça nosso compromisso com a retomada do crescimento já programada para o segundo semestre deste ano. Nossas receitas já estão 41% acima do obtido no primeiro semestre do ano passado e finalizamos novos contratos com shoppings e supermercados por todo o país. Por isso, nosso time comercial precisa crescer na mesma pegada".
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Eletromidia Lança Ad Network
- Prefeitura De Brumadinho Retira Outdoors Irregulares
-
Valorizando Os Colaboradores
Campanha de Sindicato dos empregados da Caixa tem peças de Mídia Exterior
-
Convenção Da Central De Outdoor Terá A Presença de Tom Goddard
Presidente da WOO será um dos principais palestrantes no evento
- "É Verão. Refresca Aí!"