23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/08/18

Panini Lança Campanha Para Álbum Do Campeonato Brasileiro 2018

Ação para novidade conta com peças de Mídia Exterior

A edição deste ano do campeonato mais disputado do mundo acaba de ganhar um álbum de figurinhas. No próximo dia 14 de agosto, a editora Panini lança o livro ilustrado oficial do Brasileirão 2018. Os envelopes com figurinhas estarão disponíveis a partir de 10 de agosto e, para aqueles que desejarem receber o álbum em primeira mão, antes do lançamento nacional no varejo, o produto será distribuído em sete jornais de diferentes estados do País, em 12 de agosto. Basta adquirir um dos jornais parceiros e ganhar um álbum com seis cromos – serão distribuídos mais de 700 mil exemplares. 

Essa edição conta com 483 figurinhas, com mais de 80 metalizadas de escudos dos times e dos jogadores destaques que ganharam páginas exclusivas tanto para a Série A quanto para a Série B. Brilham também os cromos dos troféus e dos escudos dos campeões de outros anos. Há figurinhas de diversos craques do futebol brasileiro e das camisas 1 e 2 de cada um dos clubes, além de páginas especiais com cromos gigantes ilustrando as fotos dos times posados e os momentos de comemoração dos gols. 

A divulgação do produto contará com uma grande campanha em peças de Mídia Exterior, rádio e televisão. A Panini promoverá ainda eventos oficiais de troca de figurinhas nos clubes e o evento Panini Day – um dia de experiências com a marca, para incentivar e ajudar os colecionadores a preencherem seus álbuns, além de incentivar novas amizades e aproximação entre as famílias.

Jorge Luiz Mussolin