23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/08/18

Errata Em Matéria Hyperfator

A Nobre Publicidade nunca foi incorporada pela Hyperfator. A parceria comercial expirou em Julho passado, sendo agora realizada, com exclusividade, pela Prisma Propaganda

Em matéria publicada nesta coluna sobre o aumento do portfólio da empresa Hyperfator na cidade do Rio de Janeiro, cometemos um equívoco.

A Nobre Publicidade  nunca foi incorporada pela Hyperfator. A parceria comercial expirou em Julho passado, sendo agora realizada, com exclusividade, pela Prisma Propaganda.

Alertados pela empresa Nobre Publicidade sobre o erro, estamos publicando esta errata. Pela informação confirmada pela Nobre Publicidade, ao contrário do que foi publicado, a Nobre Publicidade não foi incorporada pela Hyperfator e que a comercialização exclusiva da Nobre passou a ser efetuada pela Prisma Propaganda a partir de 1º de agosto deste ano. A parceria temporária experimental que a Hyper fez com a empresa Nobre um ano atrás terminou em 31 de julho de 2018.

A partir de 01 de agosto de 2018 a comercialização exclusiva da Nobre Publicidade passou a ser executada pela Prisma Propaganda.

Pedimos desculpas aos nossos leitores e à empresa Nobre Publicidade pelo equívoco cometido e pelos eventuais transtornos causados pela notícia veiculada.

Jorge Luiz Mussolin