Publicada em 14/08/18
Campanha Para Musical "O Fantasma Da Ópera"
Ação contará com peças de Mídia Exterior em sua divulgação
“O Fantasma da Ópera”, mais famoso musical do mundo, estreia em agosto no Teatro Renault, em São Paulo. O espetáculo, produzido pela TIME FOR FUN (T4F), tem campanha em peças de Mídia Exterior, além de ações online e offline, assinadas pela agência Execution.
Com o mote “Coisas estranhas estão acontecendo no Teatro Renault”, a primeira fase da campanha apresenta uma sequência de vídeos de câmeras de segurança localizadas dentro do próprio Teatro Renault. O teaser registra atividades supostamente paranormais capturadas por estas câmeras de segurança. Entre objetos se movendo sozinhos, luzes piscando e portas fechando, o filme envolve o público em cima do suspense, reforçando todo o mistério que habita a parte interna do teatro paulistano.
Outra ação diferenciada é que envolve peças de mobiliário urbano (com 150 faces, entre elas 101 cartazes estáticos e 49 digitais), e um abrigo de ônibus interativo, projeto inédito e totalmente digital 3D. Neste abrigo o público poderá tocar na tela e interagir, podendo tirar uma foto com a máscara do Fantasma. Este ficará na Avenida Paulista 2026 até 14 de agosto.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Sadia Celebra 80 Anos Com Mega Promoção E Campanha
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
-
A Volta Do Desapega: OLX Estreia Maior Campanha Dos Últimos Anos
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH
-
RJ Retoma Licitação Para Exploração De Busdoors
Após decisão do Tribunal de Contas do Rio, Mobi-Rio deve retomar processo
-
Projeto Outdoor Universitário 2024
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda
-
Sinapro-RS Lança Campanha De estímulo Ao Investimento Publicitário
Ação voltada para empreendedores pode ser vista em peças de OOH