23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 04/09/18

Yakult Lança "Todo Mundo"

Nova campanha da marca tem divulgação em monitores de elevadores

A nova campanha publicitária da Yakult reforça aos espectadores que a empresa tem três versões de leite fermentado para atender às necessidades de consumidores de todas as idades e estilos de vida. O filme ‘Todo Mundo’ também informa que a Yakult está completando 50 anos de Brasil (em outubro) e, por isso, é uma marca na qual todos podem confiar.

A ação é uma continuidade das campanhas anteriores e apresenta personagens saudáveis, felizes e de bem com a vida consumindo Leite Fermentado Yakult (para toda a família), Yakult 40 (para quem está com idade avançada ou vive correndo) e Yakult 40 light (para pessoas com estilo de vida moderno e que se preocupam com o consumo menor de calorias). 

A campanha foi desenvolvida pela agência Rái Advertising e recebeu investimento de R$ 7 milhões. Além das emissoras de TV abertas e a cabo, a campanha terá veiculação em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo.

Jorge Luiz Mussolin