23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 14/09/18

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Veja mais uma edição neste domingo

Neste domingo, 16 de setembro, você vai ver no Programa Grandes Nomes da Propaganda: 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou, em evento no hangar da companhia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, sua nova aeronave Boeing 737 MAX 8. Os aviões serão usados principalmente nas rotas internacionais, como para os Estados Unidos e Equador, cujas operações terão início no final deste ano.

Acompanhe entrevistas com: Mauricio Parise – Diretor de Marketing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes Ricardo Cavero – Vice-presidente de Vendas para a América Latina da Boeing Paulo Miranda – Diretor de Produtos e Experiência do Cliente na Gol

Eduardo Lorenzi – Copresidente da Publicis Brasil, conta uma história curiosa que aconteceu no início de sua carreira, em uma entrevista de emprego.

O produtor musical Cacá Bloise fechou parceria com o núcleo norte-americano da BMG Production Music e lançou no Brasil as operações da Music Branding, agência full-service sound que representa um catálogo com cerca de 150 mil músicas.

No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Martim Ibrahim – Diretor de Marketing da M. Dias Branco, dá dicas importantes para quem quer ingressar e ter sucesso no mercado.

O quadro MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Fabio Madia – Diretor de Planejamento e Atendimento do MadiaMundoMarketing, fala sobre a Pelaton, uma marca de bicicletas ergométricas e esteiras que oferece a possibilidade de participar de aulas online ou por vídeo on demand. 

O Grupo LATAM Airlines iniciou as operações de sua nova rota para Lisboa (Portugal), a partir do aeroporto de São Paulo/Guarulhos. Com cinco frequências semanais, o voo sem escala será operado por um Boeing 767.  A campanha criada pela Graphene apresenta o conceito “Tradicional de um novo jeito” em parceria com o Governo de Portugal. Confira entrevista com Daniel Aguado – Gerente SR Trade, Comunicação e Marca da LATAM.

Nomes da Propaganda conversou com Andréa Martins, diretora de marketing da Camil Alimentos, uma marca que tem feito investimentos consistentes para ampliar a participação de mercado e conquistar espaço cativo na mesa dos brasileiros. Nesta entrevista você vai conhecer sobre o posicionamento da empresa, que é detentora das marcas Camil, União, Coqueiro, entre outras; saber sobre os desafios de descomoditizar a categoria de grãos e muito mais. 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, o conteúdo ficará disponível em www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Jorge Luiz Mussolin