23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/10/18

Vozes Famosas Pela Publicidade Exterior

OAAA convoca ícones para apoiar ações em mídia OOH

A Outdoor Advertising Association of America (OAAA) está usando as vozes dos ícones do mercado publicitário para divulgar as vantagens da mídia OOH.

O mote "Get Out Of Home", desenvolvido pela agência Publicis NY, mostra citações de personagens conhecidos do mercado, ao lado de suas imagens, como no caso de Gerry Graf, da Barton F. Graf, afirmando que "OOH é toda a mídia". Outros destaques da campanha incluem Andy Bird, da Publicis New York, e Stan Richards, do The Richards Group.

Criativos mais jovens com seguidores de mídias sociais fortes, como Jezz Chung, do Anomaly, e Marta Llop, do Facebook, também estão na campanha para ilustrar como essa mídia pode ajudar a transformar a forma como o setor publicitário entende a OOH.

Todos os anúncios terminam com a hashtag #GetOutofHome.

Jorge Luiz Mussolin