23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 30/10/18

"Tem Hora Pra Tudo"

Vivo apresenta um novo olhar sobre o uso da tecnologia

A Vivo estreia nova campanha com o mote “Tem Hora pra Tudo”.  Com o novo posicionamento institucional, a empresa convida as pessoas a refletirem sobre o melhor uso da tecnologia e estarem conectadas de forma consciente. Os filmes da campanha trazem a mensagem que cada conexão, seja ela tecnológica ou não, tem a sua hora e deve ser vivida por inteiro.

 

A campanha traz peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente. Visualmente, é o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação - que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão

Com criação da agência Africa, a linguagem das peças mostra a mudança no posicionamento institucional: planos fechados, poucos elementos e uma trilha sonora especialmente selecionados para construir mais intimidade com o público. 

A campanha contará com peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e a cabo, digital, anúncios para mídia impressa e cinema.

Jorge Luiz Mussolin