23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 01/11/18

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Domingo tem mais uma edição com muitas novidades

Neste domingo, 04 de novembro, tem mais uma edição do Programa Grandes Nomes da Propaganda na Record News!.

Na nova edição, às 10h30, você vai ver:

Depois de ouvir cerca de 26 mil mães, pais e cuidadores de várias partes do mundo, a Johnson´s Baby anuncia no Brasil mudanças na formulação, embalagens e organização de seus produtos no ponto de venda. Além disso, a marca lança um novo posicionamento: Pureza que inspira. Muitas dúvidas e insegurança em relação aos cuidados com os bebês e crianças surgem o tempo. Para facilitar a vida de papais, mamães e cuidadores a Johnson´s, em parceria com a agência DM9DDB, criou uma plataforma de inteligência artificial, batizada de Jojo.

A Johnsons revelou que em 2019 irá dobrar os investimentos em marketing se comparado com o ano de 2018. A estratégia de comunicação contará com um plano de mídia robusto e o objetivo será falar sobre a transformação da marca e o que está por trás do novo posicionamento. A campanha, que está prevista para ir ao ar na última semana de Dezembro, traz uma reflexão sobre as expectativas para o Ano Novo. Confira entrevistas com Jose Cirilo – Head de Marketing da J&J e Marcio Oliveira – CEO da DM9DDB

No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Andréa Martins - Diretora de Marketing da Camil Alimentos, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado.

A Associação Brasileira de Anunciantes realizou mais uma edição do ABA Summit. O evento abordou sobre como as marcas podem ir além da oferta de produtos e serviços e transformar a sociedade. Além dos painéis, o Aba Summit apresentou para o público, o “Guia GDPR para profissionais de marketing”, a publicação traz conceitos e normas que destacam a importância da privacidade de dados na era digital.

Acompanhe entrevistas com: João Branco - Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA Juliana Azevedo - CEO da P&G Paula Lindenberg - VP de Marketing da Ambev.

Neste episódio do Gestando a Gestão, o publicitário e presidente da Viramundo Consultoria, Antônio Lino Pinto, aborda sobre a Governança Corporativa, que está voltada a valorização de ativos, e serve para todos os tamanhos de empresas. Assista!

Grandes Nomes da Propaganda foi até a Ogilvy conversar com Luiz Fernando Musa, CEO da empresa. Nesta entrevista, Musa comenta sobre o novo modelo organizacional da agência e a transformação da marca Ogilvy. Um dos pontos altos do bate-papo é abordagem sobre a situação do país e do mercado. O executivo opina sobre como a publicidade pode ajudar na recuperação da economia, fala da responsabilidade de tornar as agências mais acessíveis para que jovens da periferia sejam contratados e destaca a necessidade de ter um olhar mais empático para os problemas do país e entender a responsabilidade das empresas diante da situação.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, o conteúdo ficará disponível em www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Jorge Luiz Mussolin