Publicada em 09/11/18
Nova Campanha Knorr
Tempero em Pó da marca é estrela da campanha em peças de Mídia Exterior
A agência MullenLowe Brasil é a responsável pela campanha publicitária para promover o Tempero em Pé da marca Knorr.
Com o mote “Sabor de Especialista” a ação dá sequência ao posicionamento “Me conheça melhor” iniciado em 2017.
A veiculação acontece em telas da Elemidia, com mensagens onde os consumidores são convidados a se conectarem à plataforma via Facebook e darem dicas de pratos para o almoço ou jantar. As dicas aparecerão em todas as telas digitais. Além disso, a campanha conta com comerciais para a TV aberta nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, ações digitais e de sampling em alguns mercados.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Gás Natural Gera Economia
Campanha em Curitiba mostra, em peças de Mídia Exterior, as vantagens do produto
-
Jack Daniels Honey Em Campanha De Verão
Campanha mostra que é a bebida ideal para celebrar boas companhias
-
Otima Estimula Interação Com A Cidade
Empresa levará a seu estande uma mesa de games que simula um passeio por São Paulo
-
Guarulhos Recebe O Escape 60 Bus
Atração gratuita estará em shopping para surpreender visitantes
- Código De Barras Mostra Nomes De Pacientes