Publicada em 09/11/18
Black Friday Casas Bahia
Promoções da rede são divulgadas em peças de Mídia Exterior
Chega às ruas a campanha publicitária promovendo as ofertas da Casas Bahia em sua Black Friday.
Com o mote “A maior Black Friday. Tá todo mundo aqui”, a campanha começou no Facebook da marca, com a publicação de uma vaga para garotos propagandas. Na sequência, no dia 30 de outubro, a rede divulgou um filme teaser que mostra o ator Fabiano Augusto entrevistando e recrutando diferentes perfis de pessoas, num tom divertido, para ajudá-lo a anunciar “a maior Black Friday da história da Casas Bahia”.
Os escolhidos como protagonistas para a ação são Sebastian (C&A), Carlos Moreno (Bombril), Aline Riscado (Itaipava), a dupla Wandi e Artur (Brastemp), além de resgatar o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, e que foi a cara da marca na campanha “A Casa da Torcida Brasileira”, que esteve no ar durante o mundial de futebol, que aconteceu em julho deste ano. Todos irão ajudar Fabiano Augusto na missão de comunicar as ações e oportunidades da Casas Bahia para a data.
A campanha, desenvolvida pelo marketing da Casas Bahia e pela agência Y&R, conta com veiculação em peças de mídia exterior, além de filme em TV aberta, spots em rádios e ativação nas redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Gás Natural Gera Economia
Campanha em Curitiba mostra, em peças de Mídia Exterior, as vantagens do produto
-
Jack Daniels Honey Em Campanha De Verão
Campanha mostra que é a bebida ideal para celebrar boas companhias
-
Otima Estimula Interação Com A Cidade
Empresa levará a seu estande uma mesa de games que simula um passeio por São Paulo
-
Guarulhos Recebe O Escape 60 Bus
Atração gratuita estará em shopping para surpreender visitantes
- Código De Barras Mostra Nomes De Pacientes