23 de Julho de 2009
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Publicada em 19/11/18

Campanha Para Vivaz

Agência BigBee assina ação que conta com péças de Mídia Exterior

A agência full service BigBee é a responsável por toda a criação e estratégia de lançamento da Vivaz, nova marca do Grupo Cyrela, focada em produtos enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida.

 

O conceito da Vivaz baseia-se na premissa da realização do sonho da casa própria com o valor certo; uma marca capaz de alinhar a experiência da Cyrela de construção de médio e alto padrão para trazer produtos econômicos de mais qualidade, mais bonitos, com mais capricho e que caibam no bolso do grande público.

Para identificar e unir o sonho da casa própria com as condições que cabem no bolso, a BigBee encontrou na música sua principal referência, ao unir o maestro João Carlos Martins a Projota – o que resultou na criação da música e videoclipe, ainda exclusivos, “Vivaz”, que serão lançados simultaneamente nas rádios, Spotify, YouTube e internet, e que servirá de tema para a Vivaz.

 

Com assinatura “Cabe no seu sonho. Cabe no seu bolso”, a campanha terá duas linhas de atuação, sendo uma de performance - em que todas as ações de offline serão mensuradas com a análise de resultados de cada mídia (e, para este acompanhamento, a agência conta com a DataCubo, empresa de ciência de dados para tomada de decisões e otimização dos resultados e conversões) -, onde serão comunicados aspectos essenciais da compra e venda, trazendo calls to action e drive to web. A outra linha será institucional, focada na construção e posicionamento da marca Vivaz.

 “As plataformas digitais serão fundamentais na propagação do videoclipe da música “Vivaz”, que será impulsionada através de mídia programática e projetos especiais. A mídia OOH terá atenção especial integrando, on e off-line”, afirma Anrafel Draganov, head de mídia da BigBee.

Jorge Luiz Mussolin