Publicada em 27/11/18
Rider Lança Campanha
Nego do Borel é protagonista da ação que conta com peças de Mídia Exterior
A Rider, marca de chinelos pertencente ao grupo Grendene, está com uma nova campanha para o verão 2019 que promove o modelo slide. A ação tem como protagonista o ator e cantor Nego do Borel.
A campanha, nomeada “Tipo Rider, só Rider”, combina mídia online e offline. Em Mídia Exterior, a campanha conta com outdoors com a imagem de Nego do Borel nas principais praças do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis.
No ambiente digital, ela conta com um vídeo em formato flipbook, em que as páginas são resultado do produto original de Rider numa copiadora, mostrando a evolução dos modelos.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Sadia Celebra 80 Anos Com Mega Promoção E Campanha
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
-
A Volta Do Desapega: OLX Estreia Maior Campanha Dos Últimos Anos
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH
-
RJ Retoma Licitação Para Exploração De Busdoors
Após decisão do Tribunal de Contas do Rio, Mobi-Rio deve retomar processo
-
Projeto Outdoor Universitário 2024
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda
-
Sinapro-RS Lança Campanha De estímulo Ao Investimento Publicitário
Ação voltada para empreendedores pode ser vista em peças de OOH