23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/01/19

Vivo Propõe Reflexão Para 2019

Campanha "Tem hora pra tudo" pode ser vista em peças de Mídia Exterior

A Vivo lançou o quarto filme de sua campanha “Tem Hora Pra Tudo”. A empresa propõe um olhar mais consciente sobre o uso da tecnologia, escolhendo viver por inteiro todas as conexões em sua hora, uma de cada vez.

Para tanto, o filme traz cenas como o de uma mulher em um jantar com as amigas fotografando sua comida, um rapaz conectado em um aplicativo de relacionamento durante uma festa e um surfista na areia, sem entrar no mar por esperar receber uma mensagem.  

Em todas as peças, o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – sinaliza a mudança de conexão para desconexão. Assista aqui ao vídeo completo: https://youtu.be/xSIk1FCu5CI

A campanha conta com peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, Digital, anúncios para mídia impressa e cinema.

Jorge Luiz Mussolin