23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/01/19

DPZ&T Assina Campanha Para Petrobras

Ação traz a história da estudante paraense Francielly Barbosa

A Petrobras continua com o seu processo de reposicionamento no mercado, iniciando nova fase de seu plano de publicidade.

Chega, agora, o segundo filme da campanha "Jornada Pelo Conhecimento" contando a história da estudante paraense Francielly Barbosa, que criou tijolos sustentáveis, produzidos a partir dos resíduos de caroços de açaí. Ela ganhou 10 prêmios na edição de 2018 da maior feira de ciências do Brasil, a Febrace (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), patrocinada pela Petrobras. 

A campanha, criada pela agência DPZ&T, conta com peças para o mobiliário urbano, aeroportos e metrô, no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de filme, peças para internet e redes sociais. 

Jorge Luiz Mussolin