Publicada em 15/01/19
CNA Lança Campanha
Ação conta com peças de Mídia Exterior
É criação da agência Talent Marcel a nova campanha publicitária criada para a rede de idiomas CNA.
Com o mote “Dá vontade de aprender”, a campanha conta com uma paródia do sucesso da banda Aerosmith “I don’t want to miss a thing”. Na versão do CNA, ela ganhou o título de “I don’t want to miss a class” (eu não quero perder uma aula).
A campanha mostra alunos que mesmo passando por situações adversas se recusam a perder aulas no CNA. A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior (abrigos de ônibus e relógios de rua), comerciais para TV, anúncios para mídia impressa, adesivos, banners, cartazes, flyers, móbiles e displays de mesa.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Campanha De O.U.i Paris Perfuma A Avenida Paulista E Aeroportos
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
-
Foco No Cliente
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
- Tais Araújo Estrela Nova Campanha Da Vivo
-
Kallas Entrega Primeira Etapa De Fingers No Santos Dumont (RJ)
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"
-
Discutindo A Regulamentação Da Mídia Exterior
Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor