23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 31/01/19

Chegou A Máquina De Cumprir Promessas De Ano Novo

Nova marca da Danone Brasil dá um empurrãozinho para quem já quer começar 2019 com as resoluções em dia

Entra ano, sai ano e algumas coisas não mudam: as listas de resoluções são feitas e as metas não saem do papel. Gente querendo se exercitar mais, comer melhor, cuidar da saúde e criar novos hábitos não falta. Mas 75% das pessoas desistem de suas promessas logo na primeira semana do ano.  Pensando nisso, YoPRO, nova marca da Danone Brasil com alto teor de proteínas, resolveu lançar uma “Máquina de Cumprir Promessas”!

A ação, idealizada com a agência David e executada pela Toledo, teve início em dezembro de 2018, quando o jornalista e embaixador da marca, Juliano Ceglia, entrevistou dezenas de pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, para entender quais eram suas promessas de final de ano.  Veja como foi aqui: https://www.instagram.com/p/Br7zYoElKxS/

Depois, logo na primeira semana de 2019, YoPRO preparou uma ação na praia de Juquehy, destino de réveillon no litoral norte de São Paulo, para checar se as pessoas estavam mesmo cumprindo o que prometeram. Desta vez, Juliano Ceglia incentivou os turistas a cumprirem suas metas de se exercitar mais, com algumas séries de exercícios na “Máquina de Cumprir Promessas”.  Funcionando como uma geladeira do tipo vending machine – recheada com os lançamentos da marca (iogurtes com 15g de proteínas disponíveis em três sabores diferentes: morango, banana com pasta de amendoim e coco cremoso) –, a máquina apenas liberava produtos para quem topasse o desafio e conseguisse fazer 10 agachamentos em até 40 segundos!

O resultado pode ser conferido no vídeo-case a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=Cp-s1Me1CGE

Jorge Luiz Mussolin