23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 04/02/19

Termas De Jurema.Em Campanha De Reposicionamento

Empreendimento se transforma em complexo hoteleiro para comemorar 50 anos

Ao completar 50 anos de existência, o empreendimento Termas de Jurema inicia campanha de reposicionamento no mercado, comunicando seu novo status de um complexo hoteleiro com o nome Jurema Águas Quentes.

O complexo, em funcionamento, conta com o Lagos de Jurema Termas Resort e com o Jurema Vacation Club, devendo ser complementado, em breve o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, novo hotel com abertura prevista para o segundo semestre deste ano.

A campanha para promover a novidade foi criada pela agência MAPA Comunicação Integrada, com o mote “Da melhor idade à melhor idade”.

A campanha tem abrangência nacional e conta com peças de outdoor e painéis rodoviários,  filme para TV e internet, anúncios em mídia impressa, spots de rádio e marketing digital.

Jorge Luiz Mussolin