23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 04/02/19

Duelo De Titãs

Realização do megaevento Super Bowl acirra disputa entre marcas

As marcas Coca-Cola e Pepsi estão em fase de um novo confronto com a aproximação de mais uma edição do megaevento Super Bowl.

A questão se refere aos espaços disputadíssimos pelas marcas tanto no estádio quanto no entorno do mesmo. A Coca-Cola detém os direitos de vender e promover seus produtos no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, mas a Pepsi, por sua vez, é patrocinadora da NFL e, portanto, terá que deixar sua marca “escondida” durante o evento.

Por esse motivo a Pepsi está inundando a cidade (que coincidentemente é também sede da Coca-Cola) com mensagens veiculadas em peças de mobiliário urbano (cerca de 350) com a “Pepsi in Atlanta. How refreshing”.

Do outro lado, a Coca vem concentrando seus esforços em comerciais para a TV, tentando, com isso, entrar antes do começo do jogo, com o mote “Não importa quem você é, há uma Coca-Cola para você”.

Jorge Luiz Mussolin