Publicada em 04/02/19
Duelo De Titãs
Realização do megaevento Super Bowl acirra disputa entre marcas
As marcas Coca-Cola e Pepsi estão em fase de um novo confronto com a aproximação de mais uma edição do megaevento Super Bowl.
A questão se refere aos espaços disputadíssimos pelas marcas tanto no estádio quanto no entorno do mesmo. A Coca-Cola detém os direitos de vender e promover seus produtos no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, mas a Pepsi, por sua vez, é patrocinadora da NFL e, portanto, terá que deixar sua marca “escondida” durante o evento.
Por esse motivo a Pepsi está inundando a cidade (que coincidentemente é também sede da Coca-Cola) com mensagens veiculadas em peças de mobiliário urbano (cerca de 350) com a “Pepsi in Atlanta. How refreshing”.
Do outro lado, a Coca vem concentrando seus esforços em comerciais para a TV, tentando, com isso, entrar antes do começo do jogo, com o mote “Não importa quem você é, há uma Coca-Cola para você”.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Gás Natural Gera Economia
Campanha em Curitiba mostra, em peças de Mídia Exterior, as vantagens do produto
-
Jack Daniels Honey Em Campanha De Verão
Campanha mostra que é a bebida ideal para celebrar boas companhias
-
Otima Estimula Interação Com A Cidade
Empresa levará a seu estande uma mesa de games que simula um passeio por São Paulo
-
Guarulhos Recebe O Escape 60 Bus
Atração gratuita estará em shopping para surpreender visitantes
- Código De Barras Mostra Nomes De Pacientes