23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 05/02/19

Incentivando Doações

NHS Blood And Transplant faz campanha em Publicidade Exterior com dados coletados em tempo real

NHS Blood And Transplant faz campanha em Publicidade Exterior com dados reais
O NHS Blood And Transplant inicia uma campanha no Reino Unido, em peças de Publicidade Exterior Digital.

Serão alcançados 100 pontos da Clear Channel em todo o Reino Unido, em um esforço para aumentar o número de doadores regulares de sangue, enfatizando os benefícios pessoais e locais da transfusão de sangue.

Concebida pela agência criativa 23red, a campanha aproveita os dados em tempo real para informar os doadores sobre o volume de consultas disponíveis em sua área, incluindo a localização do posto de coleta, a distância e o número de doadores de primeira viagem atendidos na semana anterior.

Essas informações serão ainda mais personalizadas pela fotografia de pacientes reais que se beneficiaram do sangue doado, casando-se com a proximidade, localidade e relevância.

Jorge Luiz Mussolin