23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 04/02/19

Otima Estimula Interação Com A Cidade Em Desafio Na Campus Party 2019

empresa levará a seu estande uma mesa de games que simula um passeio por São Paulo

É muito mais fácil se mover por uma cidade com a ajuda de um aplicativo, não é? Foi pensando nos benefícios que a tecnologia proporciona à vida das pessoas que a Otima desenvolveu uma ação que vai divertir os participantes da Campus Party Brasil deste ano.

No stand da empresa, uma mesa de games vai simular a rota de um ônibus por São Paulo, onde o jogador terá que completar o percurso no menor tempo possível. Para participar, basta baixar o Leve-me, aplicativo de mobilidade urbana da Otima, e se divertir!

Os jogadores terão o seu desempenho transmitido ao vivo num painel digital instalado no local e, no último dia de evento, quem estiver no topo do ranking levará para casa um PlayStation 4. 

Este é o quarto ano que a empresa participa da CPBR. Ano passado, a Otima levou uma miniatura da Avenida Paulista que era abastecida pela energia elétrica das pedaladas dos campuseiros. Anteriormente, a empresa levou um modelo de “abrigo do futuro”, provido de kit de IoT com painel de energia solar; captação de água com sensor de chuva; lixo com sensores de nível; contagem de pessoas e sensores de CO₂, de presença, de ruído, de raio UV, de temperatura e de umidade.

A Campus Party Brasil acontece de 12 a 17 de fevereiro no Expo Center Norte.

Jorge Luiz Mussolin