23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 05/02/19

Todos Pro Lollapallooza Brasil

Bradesco inicia campanha em peças de Mídia Exterior

Patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco anuncia o lançamento da promoção “Todos pro Lollapalooza Brasil, que sorteará pares de ingressos para o festival, que acontece entre 5 e 7 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A promoção será apresentada ao público com campanha criada pela Publicis que estreia neste domingo (3), no intervalo do Fantástico.

Para concorrer, basta acessar o site banco.bradesco/lollabr, e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail, data de nascimento e celular. Cada pessoa receberá um número da sorte e correntistas do Bradesco contarão com o dobro de chances de ganhar, recebendo dois números. O período da promoção vai de 1º a 24 de fevereiro. 

A campanha conta, além do filme, com peças de Mídia Exterior, além vinhetas para TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e digital.

Jorge Luiz Mussolin