23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 11/02/19

SEPEX RJ Faz Apresentação Do Relatório De Potencialidades Da Mídia Exterior

Entidade se reuniu com o Secretário de Fazenda do Rio de Janeiro

O Sepex-RJ – Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado do Rio de Janeiro, se reuniu com o Secretário da Fazenda daquele estado, no mês de janeiro, para apresentar o trabalho realizado, a seu pedido, de mapeamento e de análise do potencial econômico do setor da Publicidade Exterior para o Município.

 

O Sindicato foi representado pelo seu Presidente, Vice-Presidente e Conselheiro, respectivamente, os Senhores Mario Monteiro, Silverio Lazaroni e Roberto Guimarães, e o apoio da Sócia-Diretora da Maas Marketing Assessorado e principal elaboradora do relatório, Senhora Cynthia Fiuza. A Secretaria de Estado foi representada por Cesar Augusto Barbiero e equipe.

A reunião serviu para se debater, entre outros itens, a necessidade de se atualizar e condensar o ordenamento jurídico em vigor no Município a fim de que se garantir maior segurança jurídica aos negócios entabulados no setor, além, ainda, de uma receita melhor para a Fazenda Municipal.

Segundo o Sindicato, a Prefeitura se mostrou aberta ao diálogo e sensível à ideia de que uma legislação nova, moderna e mais simples pode garantir um setor organizado, eficaz e produtivo.

Jorge Luiz Mussolin