23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 12/02/19

Quem Falou Mais Alto No Super Bowl

Análise do evento mostra que Publicidade Exterior foi mais marcante que anúncios de TV

Não foram os comerciais de TV, mas sim outdoors e outras peças de Publicidade Exterior que mostraram força durante o Super Bowl.

Isso foi constatado nos dias que antecederam o Super Bowl, onde se dá mais relevância a campanhas veiculadas em comerciais de TV.

No entanto, mesmo antes do primeiro chute do Super Bowl LIII, o burburinho pode ser percebido fortemente nos outdoors inovadores que surgiram ao longo das costas dos EUA. Além disso, houve muita movimentação causada pelos outdoors que cercam o estádio de Atlanta, onde o jogo foi realizado.

Isso pode ser constatado na maior rivalidade que existe em Atlanta entre as marcas Pepsi e a Coca Cola. A Pepsi invadiu a cidade natal da Coca-Cola com uma série de placas bem-humoradas e atraentes em torno do estádio Mercedes-Benz. Além da briga entre os refrigerantes, marcas famosas marcaram presença na mídia OOH como a do SunTrust Bank e ônibus por toda a cidade, anunciando o Good Morning America.

Jorge Luiz Mussolin