23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 06/02/20

Campanha De Verão Embasa

Ação conta com peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha da Embasa - Empresa Baiana de Águas e Saneamento, aproveitando a época do Verão para alertar e conscientizar os consumidores sobre a necessidade de se controlar o consumo de água.

Com o mote “Quando o assunto é água, a onda é economizar”, a ação criada pela agência Rocha Comunicação, conta com uma estratégia personalizada para as cidades e bairros onde as peças estão sendo veiculadas.

O plano de mídia selecionou pontos de outdoor estratégicos e não conflitantes com o mobiliário urbano, o que aumentou a cobertura e o impacto. Serão utilizadas peças de Mídia Exterior como outdoors simples, duplos e com aplique iluminado, backbus, além de projetos especiais para mobiliário urbano, metrô, ferry boat, Estação da Lapa, plotagem de ônibus turístico (Salvador Bus), além de comercial para TV, spots de rádio e espaços Instagramáveis para interação do público com a marca nos principais destinos turísticos do Estado (Salvador, Porto Seguro, Morro de São Paulo, Ilhéus, Itacaré, entre outros).

Jorge Luiz Mussolin