Publicada em 17/02/20
Campanha Da Banda Green Day É Criticada
Peça veiculada em Publicidade Exterior promove novo álbum
A campanha publicitária criada pela Banda Green Day, promovendo o seu novo álbum, lançado há pouco tempo, com o título “Father Of All…”, não foi bem aceita pelos fãs.
As peças de Publicidade Exterior trazem uma frase que descreve o teor do álbum (o primeiro depois de quatro anos de silêncio). Diz o texto: “Sem participações, sem compositores suecos, sem beats de trap. 100% rock puro sem cortes.”
A reação dos fãs parece estar ligada ao fato do álbum não incluir batidas de trap, uma influência que frequentemente se infiltra em outros gêneros musicais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Campanha De O.U.i Paris Perfuma A Avenida Paulista E Aeroportos
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
-
Foco No Cliente
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
- Tais Araújo Estrela Nova Campanha Da Vivo
-
Kallas Entrega Primeira Etapa De Fingers No Santos Dumont (RJ)
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"
-
Discutindo A Regulamentação Da Mídia Exterior
Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor